
Thaiane Azevedo e Giovanna Pizzio
turma : 72
Os africanos que viviam para a colônia do sul, viviam em um sítio com até 20 trabalhadores escravos, o resto deles moravam em grandes propriedades onde também trabalhavam.
Os senhores costumavam dizer que os pequenos proprietários tratavam melhor os seus escravos que os látifundiarios, mas enquanto no sítio os escravos menores compriam suas tarefas nas lavouras. No sítio todos moravam na mesma casa, ja nas grandes propriedades os escravos ficavam em lugares separados.
Também era comum os senhores não viveram no campo e sim em casas luxuosas na cidade como Richmond, Charleston ou Atlanta.
Quando a economia da região prosperou eles prescisavam de mais mão de obra, mais o trafico de africanos estava proibido. Então quando um casal tinha filhos a criança se tornava escravo. A alforria individual quase não existiu durante a colonização inglesa, Nem mesmo após a independência das 13 colonias.
Embora a escravidão fosse mais importânte, essa exploração ocorreu nas 13 colonias. As revoltas foram comuns e aconteceram antes e depois da independencia.
Comentários
Postar um comentário